Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates Incríveis em HTML5/CSS3, Galerias de Fotos, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
Menu
ONLINE
1



Total de visitas: 10095
 
 Portal da Mágica
Mágicas com Baralho

A mesma carta


Efeito:

Nesse truque são usados dois baralhos diferentes. O mágico embaralha bem um dos maços enquanto o espectador embaralha o outro. Em seguida eles trocam os maços e embaralham mais um pouco. Destrocam os maços e cada um corta em três partes seu baralho. Os dois olham a carta de cima da parte do meio, memorizam, juntam as partes e trocam novamente o baralho. Cada um procura a carta que memorizou no baralho do outro. Quando um mostra a carta para o outro, surpreendentemente é a mesma carta!

 

Truque:

  • 1- Fique com um baralho e dê o outro para o espectador. Embaralhe bem o seu baralho e peça para o espectador fazer o mesmo.

2- Troque de baralho com o espectador e embaralhem novamente.
3- Destroque de baralho, porém ao fazer isso espie antes a carta debaixo do maço que você acabou de embaralhar, essa será sua carta chave. (ex: 7 de copas)
4- Peça ao espectador para cortar o maço em três partes, enquanto você faz o mesmo. Preste atenção em qual  parte que está a carta que você espiou.
5- Peça ao espectador para olhar a primeira carta da parte do meio, enquanto você faz o mesmo. Peça ao espectador para retornar a carta ao monte do meio, e faça o mesmo.

















6- Peça ao espectador para colocar uma das partes (aquela em que o 7 de copas está por baixo) em cima do monte do meio. Coloque o novo monte formado em cima do último monte. Agora a carta que o espectador escolheu estará embaixo do 7 de copas.
7- Troque de maço com o espectador e peça a ele que procure a carta igual àquela que ele havia visto no outro maço. Diga que você fará o mesmo, porém, você vai pegar a carta que ele tinha visto, que é aquela que está embaixo do 7 de copas.

 

 


 

 

 

A carta que sobrou


Efeito: O espectador pega 10 cartas do maço e mentaliza uma delas. O mágico então pega o maço, faz um corte, e devolve as cartas para o espectador. O espectador devolve uma a uma as cartas para o mágico, e a última que sobra em sua mão é a carta que ele memorizou!


Truque:

1- Peça para o espectador embaralhar as cartas, pegar 10 delas e fazer um montinho com elas viradas para baixo.
2- Peça para ele abrir um leque com as cartas, sem lhe mostrar, e memorizar uma das cartas. Peça também para que ele memorize a posição em que a carta está, da direita para a esquerda.
3- Peça para ele fechar o leque e te dar as cartas. Diga que vai dar um corte e tire três cartas de baixo do maço e as coloque em cima. Depois devolva o maço para o espectador e peça para ele lembrar em que posição estava a carta.

4- Peça para ele tirar este número de cartas de baixo e colocar em cima (por exemplo, se a carta estava na terceira posição, ele deve tirar três cartas de baixo e por em cima do maço).
5- Agora peça para ele te dar a primeira carta de cima, e por a próxima embaixo do maço. Continue o processo até que sobre somente uma carta na mão dele. Peça-o para mostrar a carta, e esta será a carta em que ele pensou!

 

 


 

Adivinhação Quádrupla

 


Efeito: Este truque deve ser feito com quatro pessoas ao mesmo tempo. Todos, inclusive o mágico, devem estar sentados em volta de uma mesa. O mágico distribui quatro cartas para cada um. Todos olham suas cartas e memorizam uma delas, sem contar para ninguém. O mágico recolhe as cartas e as distribui novamente. Mas desta vez o mágico pede para que cada um mostre as suas cartas para os outros, mas um de cada vez. Quando os demais virem sua carta, devem dizer, porém sem identificá-la. Toda vez que isso acontecer, o mágico examina bem as cartas e adivinha a carta memorizada!

Truque:


1- Este truque necessita de 16 cartas e 4 pessoas. Você e as quatro pessoas devem sentar em volta de uma mesa.
2- Embaralhe bem as 16 cartas e distribua-as em sentiário,  uma de cada vez, sempre v para baixo.  A primeira carta deve ser dada à pessoa a sua esquerda.
3- Quando todos tiverem quatro c peça  para que cada um olhe suas cartas, sem mostrar para os outros. Peça a cada um que mentalize uma das cartas.
4- Isso feito, recolha as cartas. Porém, para o truque dar certo, você deve recolher primeiro as cartas da pessoa a sua direita, sem olhá-las. Continue em sentido anti-hor&aaco, colocando  as cartas da segunda pessoa embaixo das cartas da primeira, e depois as cartas da terceira embaixo das demais, e enfim as cartas da quarta pessoa (que é quem está a sua direita), embaixo de todas. Atenção: as cartas sempre devem estar viradas para baixo, para que ninguém as veja.

5- Conte aos participantes sobre o poder da telepatia, que você adquiriu na infância, etc. É muito importante que se passe um tempo entre o passo 4 e o passo 6, para o truque ficar menos óbvio, e portanto, com melhor efeito.
6- Distribua as cartas novamente, uma por uma, no sentido horário, começando pela pessoa a sua esquerda. As cartas devem sempre estar viradas para baixo. Porém não as deixe ver as cartas antes que você termine de distribuir todas. Ponha as cartas da mesma pessoa sempre uma em cima da outra e nunca de outro modo. Após ter buído  todas, peça para que peguem suas cartas.
7- Peça para a pessoa a sua esquerda que mostre suas cartas para todos, e pergunte se alguém vê a sua carta. Quando alguém disser que sua carta esta entre aquelas, será fácil identificá-la. Por exemplo: se a segunda pessoa (sempre da esquerda para a direita) disser que sua carta está entre aquelas, a segunda carta mostrada será a dela.
Se a quarta pessoa disser que vê sua carta, a quarta carta mostrada será a sua. Isto acontece pois do modo que você redistribuiu as cartas, todas as cartas que estavam originalmente na mão da primeira pessoa, estará em primeiro lugar na mão das pessoas, e todas as cartas que estavam com a segunda pessoa, agora estarão em segundo lugar na mão das pessoas.
8- Continue pedindo para que os demais mostrem suas cartas, e continue adivinhando a carta de todo mundo!

 

 

 


 

 

Alô, sua carta é o dois de paus


Efeito: Um espectador escolhe livremente uma carta e mostra para todos, inclusive para o mágico. O mágico diz que vai passar telepaticamente a carta para seu outro companheiro mágico, o Mister Simsalabim. Então ele liga para o Mister Simsalabim, e esse diz ao espectador o valor da carta escolhida.


Truque:


1- Antes de tudo, você deve ter combinado com algum amigo seu esse truque.


2- Peça para um espectador escolher livremente uma carta, e depois mostrá-la para todos, inclusive a você.


3- Diga que você passará telepaticamente o valor da carta a um outro mágico, o Mister Simsalabim.


4- Diga então que você ligará para ele, assim ele poderá dizer o valor da carta ao espectador.


5- Ligue para seu amigo, e quando ele atender diga que quer falar com o Grande Mister Simsalabim.


6- Quando seu amigo ouvir isso, ele deve começar a dizer os naipes um por um, lentamente. Quando ele disser o naipe da carta escolhida, interrompa-o dizendo: Tudo bem, eu espero. (Assim quem está com você pensará que do outro lado da linha foram chamar o Mister Simsalabim.)


7- O seu amigo, quando for interrompido, deve começar a dizer as cartas uma por uma: ás, dois, três...Interrompa-o quando ele disser a carta escolhida, dizendo-o: Olá Mister, tem alguém aqui querendo falar com o senhor!


8- Passe o telefone para o espectador, e se você tiver combinado direito com seu amigo, ele dirá a carta escolhida para o espectador!

 

 


 

 

A DAMA QUE MURMURA


Com a desculpa de procurar no baralho a Dama, olhe e memorize as 2 cartas que estão juntas da carta da boca do maço. Deixe a Dama na mesa, e peça para alguém cortar o maço em 2 montes. Peça para o espectador contar a metade inferior do baralho, e após isto ser feito, a carta da boca estará no topo do maço, e as 2 cartas seguintes que você memorizou estarão na ordem invertida. Peça ao espectador para colocar a carta do topo no meio do baralho, colocar a carta seguinte do topo (que é a primeira carta que você memorizou) no bolso. Outro espectador coloca também a carta seguinte no bolso (que é a segunda carta que você memorizou). Peque a Dama e pergunte a ela quais foram as cartas escolhidas. Coloque a Dama no ouvida e finja que ela está dizendo o nome das cartas. Diga em voz alta o nome das duas cartas que você memorizou no começo.
As três últimas cartas
Efeito: Três pessoas escolhem 1 carta cada uma. O mágico divide o baralho em três, e cada pessoa  põe sua carta em um dos montes e cobre esse monte com cartas de outros montes. O mágico junta todas as cartas e mostra uma sim uma não. As cartas escolhidas nunca aparecem. No final só sobram três cartas, que são justamente as cartas escolhidas!

 

Truque:

  • 1- Este truque precisa de um baralho com 52 cartas (um baralho completo sem os curingas).

2- Embaralhe bem as cartas e peça para três pessoas escolherem livremente uma carta do baralho.
3- Enquanto elas olham as cartas, faça três montes, uma ao lado do outro. Faça um com 10 cartas e dois com 15 cartas. Sobrarão 9 cartas em sua mão. Tente fazer isso de modo que as pessoas não percebam que você está contando o número de cartas de cada monte.
4- Peça para a primeira pessoa colocar sua carta, virada para baixo, em cima do primeiro monte (o que tem dez cartas). Peça então para ela pegar quantas cartas quiser do segundo maço e colocar sobre o primeiro monte
5- Peça para que a segunda pessoa coloque sua carta em cima do segundo maço e pegue quantas cartas quiser do terceiro maço e coloque sobre a sua carta.
6- Peça para a terceira pessoa colocar sua carta em cima do terceiro maço. Coloque as 9 cartas restantes em sua mão sobre sua carta.
7- Diga que vai fazer um pequeno corte e tire quatro cartas de cima do maço e coloque-as embaixo.
8- Diga que você agora vai fazer dois montes, um com as cartas para cima e outro com as cartas para baixo. Coloque a primeira carta de cima de seu maço para cima, a segunda para baixo, a terceira para cima, a quarta para baixo, etc.
9- Diga para os espectadores mandarem você parar quando virem alguma de suas cartas.
10- Após ter feito os dois montes, se você fez tudo certo ninguém vai ter visto sua carta. Pegue o monte com as cartas viradas para baixo e faça o mesmo que você fez no passo 8.
11- Quando acabarem suas cartas repita o processo, até sobrarem três cartas viradas para baixo e três viradas para cima. Mostre as três cartas viradas para baixo à platéia, e surpreendentemente estas são as cartas escolhidas!

Criar um Site Grátis    |    Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net